Image Map

08/12/2011

Meu novo batom queridinho: Cor 27 da Vult

Olá meninas!


Hoje estou animada em deixar uma "reserva" de posts pra vocês, já que vou viajar no findi (mãe linda, tô chegando!).


Hoje comprei um batom que eu estava querendo há um tempinho, desde que vi a resenha em alguns blogs.
É a cor 27 da Vult, daquela coleção liinda que tem 58 cores, se não me engano.
Eu já tinha o 33 que, pra mim é um dos rosas mais lindos para o verão. Logo mostro ele aqui.
Bom, apesar de ele ser mais rosa do que eu esperava, gostei muito.Com certeza vou usá-lo quase que diariamente. Na embalagem ele parece mais puxado para coral, mas na boca fica mais rosado. Eu o classificaria como um "nude rosado".
É mesmo muito lindo, e acho ótimo para o dia-a-dia e para looks com os olhos mais pesados, fugindo um pouco do nude "boca apagada".






Comprei em uma lojinha de cosmético aqui em Valinhos, aliás tive que sair "correndo" de lá pra não levar tudo. Te umas outras coisinhas que comprei que vou mostrar pra vcs daqui a pouquinho ;)
Ele tem acabamento mate, sem brilho nenhum, é o que eu mais gosto nessa coleção da Vult. Tem um cheirinho de cera, mas pelo preço dá pra relevar né.
Pra mim a única coisa que a Vult tinha que melhorar é essa coitadinha dessa embalagem. Batom de embalagem transparente é né, e também quando fecha o batom não vai todo pra dentro, eu sempre esbarro a tampinha, meus batons da Vult estão todos "defeituosos" por isso.
O valor é aquele amigão da Vult: R$ 6,00

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo