23/12/2011

MEU LOOK - Almoço de Natal

Olá meninas!
Vim mostrar pra vocês o look que escolhi para usar na tarde de domingo, em um almoço de família para o Natal.
Queria alguma coisa bem fresquinha, e que tivesse verde ou vermelho.

Blusa: C&A R$ 29,90
Saia que é blusa: Boby Blues R$ 40,00 (em uma liquida)
Sandália: R$ 69,90 (na Feccati em SC)
Cinto: Camelô R$ 10,00
Bolsa: Eu que fiz!
Brincos: artesanais R$ 29,90 (eu acho)
Colar: Avon R$ 13,99

Tá, agora vamos às explicações dos detalhes. Primeiro: a saia.


Criatividade é tudo, tudo mesmo. Tava horas (ok, minutos) na frente do guarda roupa no dilema do "eu não tenho roupa". Engraçado que a gente sempre quer exatamente uma peça que não temos. Encasquei que queria uma saia, cintura alta, não muito curta (festa de família né), fresquinha, que combinasse com uma das minhas blusas verdes ou vermelhas. E descobri que ela estava no meu armário!

Essa saia preta é na verdade uma blusa tomara-que-caia, que tenho há muuito tempo.
Ficou simplesmente tudo o que eu queria.
Não é demais achar no seu guarda roupa um look novo, que nunca foi usado?
To muito feliz com o meu look!

Aí coloquei uma sandália que quase não uso, mas combinou perfeitamente com tudo. E pensei em usar um brinco mais pesado, brilhozão, com o cabelo preso, num coque, uma trança sei lá, isso também vai me salvar do calor.

Estou ouvindo vozes "como assim ela fez a bolsa?". Yees, I can! Calma que vou fazer um post explicando direitinho como faz, é muito simples, sério. Vou montar uma coleção de clutches com isso!

Sobre as marcas, a Boby Blues é uma rede de lojas mara que tem lá na minha terra. É tipo a Handbook aqui de SP. Uma pena não ter por aqui, comprava muito. Pra que tá em SC tem em todo lugar, shopping, centro... (aqui o face da marca)
O colarzinho da Avon, vou fazer um post sobre as bijus da marca. Me surpreendi, são super boas e tem muita coisa fofa.
Outra coisa, a Feccati é uma mega feira de calçados maara que rola lá em SC.

Ah, e hoje de manhã comprei uma pulseira linda pra usar com tudo isso. Me diz se ela não ornou direitinho?
Ela é um ouro velho, cheia de pedras. Incrivelmente serviu no meu super pulso, o que é muito difícil com pulseiras rígidas .Geralmente fico parecendo uma menina que pegou as jóias da mãe.
Em uma lojinha de cosméticos, vê se pode. E o melhor, custou a bagatela de R$ 4,99. Olha que linda:

Bom, chega né. Era só pra mostrar um look.

Beeijos lindas, espero que tenham gostado.

E FELIZ NATAL PARA TODAS, DESDE JÁ!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Pleeeeaase, faz logo o post de como faz a bolsa, ameeey srsrs. O look ficou lindoooo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to fazendo outra, pura preguiça minha porque é super fácil. Beeijo

      Excluir
  2. por favorrrrrrrrr faz um tutorial de como faz essa bolsa... bjoss

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo