20/12/2011

ESPECIAL SEMANA DE NATAL - Looks

Olá meninas!

Hoje o Especial Semana de Natal vem com alguns looks para vocês se inspirarem na festa de Natal.

Montei alguns e também trouxe vários looks das celebs, para colocar a imaginação pra funcionar.

O meu Natal será um almoço de família, na véspera será um jantarzinho mais íntimo.
No jantar não tenho a menor idéia do que vou usar ainda, queria um vestido, ou alguma coisa com brilho, sei lá, bem noite.
Para o almoço já escolhi o look, mas to num dilema se uso ele no Natal ou no Ano Novo (eee Ano Novo gosto mais ainda!).
Essa semana mostro ele pra vocês, mas posso adiantar que é um short de sarja branco, e uma blusa de crochê, maravilinda que eu ganhei da minha sogra. Ela é dourada com umas aplicações de pérolas, enfim, inexplicável tem que ver. Visualmente se parece com o primeiro look.

Tentei pensar em alguma coisa que pode ser usada tanto durante o dia quanto à noite.
Seguem os lookzinhos que eu montei:





Tambem achei vários looks das celebs e dá pra tirar muita inspiração deles.

Primeiro vermelho e verde, clássicos do natal:


Esse look da Tayla Ayala pra mim ta entre os melhores do ano, achei muito linda essa blusa "sexy na medida". A combinação branco com vermelho cai muito bem no Natal, não acham?
Também adorei a idéia de usar red pants na data.
Gente, a Fernanda Paes Leme para mim é uma das celebs mais bem vestidas, adoro os looks dela, super copiáveis.


Amei o all white da Fernanda Souza com um toquezinho de cor em um pecinha só.
Tava pensando em copiar a idéia e usar um branco total no reveillon e jogar uma echarpe bem coloridona.

Um toque de brilho também é super festa né.
O off-white foi com tudo nesse ano, é uma ótima pedida para a ocasião. Dá uma olhada nos looks, amei muito todos. O da Fe Paes Leme tá lindo de novo, adoro minissaia justa com blusa sobreposta.

Bom meninas, espero que tenha ajudado a dar algumas idéias.

Peço desculpas e paciência à vocês, não sei o que aconteceu com a minha caixa de comentários, simplesmente sumiu! Já fiz várias coisas e nada resolve. Mas to correndo atrás disso ;)

beeijo amores

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo