Image Map

02/10/2013

Resenha: Máscara Super Extend Avon


Adoro as máscaras da Avon, já usei muitas, várias já foram minhas queridinhas e sempre aposto nas novidades. São baratas (geralmente não chega a R$20) e muito boas.

Está a Super Extend, anterior àquela amerelinha super bafão, a Super Extend Extreme.

Eu tenho ela já fazem alguns meses então tá bem naquela época que fica mais grossinha e melhor de usar, sabe? (Já notaram que quando a máscara está nova fica rala e pouco potente? Outro dia falamos melhor disso)

É um rímel de alongamento dos cílios, por isso tem o aplicador típico desse tipo de máscara: mas comprido e com as cerdas curtinhas.


Eu gosto mesmo de misturar duas máscaras, uma de dar volume e outra de alongar, mas fiz a amostra usando essa sozinhas pra vocês verem.

Como podem perceber meus cílios são bem pobrinhos, então não há milagre, mas dá para perceber que deu uma alongada boa, tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores (eu curto).

Eu gosto dessa máscara pra usar no dia a dia, com bastante dedicação dá pra usar numa make mais elaborada. Particularmente acho que o que faz a diferença não é só a máscara, mas como você usa ela. Não tem jeito, tem que passar várias camadas, ficar insistindo até chegar ao resultado que você quer, este é o segredo.


Custa em média R$15,00, varia porque a Avon é aloka das promoções, sabem né?

Super recomendo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo