12/05/2015

O que tem na minha mesa de trabalho?


Todo mundo tem aqueles produtinhos de sobrevivência que não abre mão, né? Eu passo tanto tempo no trabalho que minha mesa acaba virando uma extensão da minha bolsa, ali deixo sempre algumas coisas que uso diariamente, e aliás, uso o dia inteiro!

Vim compartilhar com vocês quais são esses produtos.

Tem três coisas que eu tenho mania de usar o dia inteiro: body splash, creme para as mãos e hidratante labial. Estes dois últimos uso mais ainda na época de inverno, quando a pele costuma ficar mais seca.


O Body Splash, até comentei esses dias no Instagam. Acho esse tipo de produto bem mais leve e gostoso para o dia a dia do que os perfumes comuns. Gosto sempre de ter um na bolsa, e coisa baratinha para gastar mesmo, passo no corpo, na roupa, no carro, no banheiro... quero tudo cheiroso ao meu redor, rsrs
Por isso costumo trocar a fragrância sempre, algumas eu aguento usar dois ou três dias e logo enjoa, principalmente os mais doces (que são os meus preferidos).
Eu tenho uma mania de dividir meus perfumes em "de sair" e "do dia a dia" (mania de pobreza, é o nome haha). Não só pra economizar meus perfumes bons, mas acho super sem graça na hora de sair ficar com o mesmo cheiro de sempre.
O mais caro que uso pra isso são esses da Victoria's Secret, mas sempre tem uma amiga indo pra gringa (e lá é preço de pinga), então nem tenho dó de usar. Também gosto de comprar uns que vendem na Renner, da Alchemia (mostrei um que comprei essa semana lá no Instagram), custam no máximo 20 reais. O que estou usando no momento é esse de Baunilha da VS, a fragrância é douce, douce, douce! Segundo o meu marido, fico com cheiro de pudim.


Tenho um tique muito grande de mãos ressecadas, e no inverno as minhas ressecam bastante. Sério, me dá agonia só em pensar! Sempre tenho creme para mãos por perto. Este da Natura Ekos tem um cheirinho maravilhoso! Daqueles que a gente passa e a colega da mesa do lado pergunta o que é.


Outro dilema do frio é manter os lábios hidratados. Com essa onda de batom matte então, haja balm! Este é definitivamente o preferido de todos os hidratantes da Nivea, hidrata mesmo! Também prefiro porque é o único com FPS.


Estes são os três produtinhos que eu fico passando o dia inteiro e não saem da minha mesa de trabalho. E vocês, tem algum produto preferido nesse sentido?

04/05/2015

Inspirações Estilo Romântico

Oi, cara de boi?

Você já se perguntou qual é o seu estilo?

Não que as coisas tenham de ser assim limitadas - quem é romântica não pode usar preto, ou uma gótica declarada jamais pode vestir uma renda - a verdade é que a gente acorda um dia rock, outro mais gipsy, mas sempre tem uma linha de looks que combina mais com a gente, não é?

Eu, por exemplo, adoro uma novidade e sempre me rendo as mais bobas tendencinhas como listras, franjas... aquelas coisas que só duram uma temporada nas vitrines. Apesar disso, o que mais me palpita o coração são as rendas (aah... as rendas...!), os florais, os vestidinhos esvoaçantes e o salto alto, ou seja, tá na cara que sou uma romântica assumida!

Mas sempre fico na dúvida quando vou comprar uma peça de roupa, sempre tento me perguntar "isso combina comigo, ou só achei bonito?". Quantas coisas você já comprou só porque era lindo, mas ficou encalhado meses no armário? Algumas coisas parecem mais legais no cabide ou nas fotos de look do dia das blogueiras famosas do que no nosso corpo, né?

Vim aqui toda filósofa só para plantar essa ideia na cabeça de vocês, em parar para pensar o que realmente define seu estilo, combina com você, o que você mais gosta. Joguei essa pergunta ("como definir seu estilo") no tio Google e a busca caiu em inúmeros testes ~ alguns bem tosquinhos ~ com perguntas, looks para escolher etc., e a conclusão que cheguei? Não tem jeito mesmo, por mais que eu tenha uma camisetinha do Guns'n Roses e alguns aneis de caveira no armário, eu a-mo mesmo um estilinho bem romântico, clássico e feminino.

E aí, finalizo esse post com algumas imagens e inspirações do que eu mais gosto e, na minha opinião, que mais combinam comigo.

Como nada nessa vida é definível com apenas uma palavra, digamos que meu estilo é romântico-clássico-feminino-delicado , pode ser? Espero que curtam, me empolguei um pouquinho na quantidade de imagens!












© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo