31/05/2012

Vídeo: Como fazer pulseiras Shambala - modelo 3

Oi meninas!

Fazia um tempinho que eu estava devendo esse vídeo, e finalmente consegui postar.

Lembram do tutorial que eu fiz ensinando a fazer pulseiras shambala (aqui)? Então, o vídeo de hoje é mais um modelinho.

Esse é muito fofo, e o mais fácil de todos. Não tem ponto macramê, nem segredo nenhum, muito simples mesmo. É feito tipo uma trança de cabelo, e fica super delicado.



De materiais, você irá precisar somente de fio encerado e cordão de strass, não irá gastar mais do que R$3,00 para cada pulseira.


Estou amaando esse negócio de fazer minhas próprias pulseiras, já estou com uma coleção grande.

Dá para fazer de várias cores, com pingentes, etc, etc. Além do que sai super baratinho.

Ainda tem mais um vídeo para eu postar pra vocês ensinando o ponto macramê, calma que logo sai.

Confiram o vídeo, e não esqueçam de inscrever-se no nosso Canal no Youtube (aqui).

Beeijos, espero que gostem.


Já está participando do sorteio que tá rolando no Blog? Corre que ainda dá tempo! Você pode receber uma paleta de sombras na sua casa! Clique aqui para se inscrever.

30/05/2012

Márcia Artesanatos

Meninas!

Hoje vim mostrar os trabalhos da mãe de uma amiga minha (beeijo Luci! Saudades dos nossos pagodjénhos!) lá de Balneário Camboriú - SC.

Eu vi no Facebook e achei muuito fofo, então vim compartilhar com vocês.

Tem chaveiro, pendureco para o carro, lixinho para o carro, bolsas... Tudo feito à mão com um capricho e bom gosto que não tem como não se apaixonar.

Confiram:

Chaveiros, pendurecos para o carro e lixeirinhos para o carro:
Dá para pedir para fazer um conjuntinho combinando, ou comprar as peças separadamente.

O lixeirinhos são todos plastificados por dentro.






Só tenho uma coisa a dizer: ooun...


Também tem bolsas estilo clutch, olha que lin-das:











As bolsas também são todas forradas por dentro, com tecido estampado bem fofo.

O mais legal é que o trabalho é totalmente artesanal, então cada peça é única.

Por ser artesanal também garante um acabamento bem mais bonito e de qualidade.

Ai, enfim, me apaixonei, e fiz questão de mostrar pra vocês.

A Márcia mora em Balneário Camboriú - SC, para entrar em contato tem o telefone dela (47) 3363-7382, ou pelo Face clicando aqui.

Os valores das peças são:


Chaveiros - R$20,00
Coração para o carro - R$ 25,00
Lixinho para o carro - R$ 30,00
Bolsa carteira - R$ 75,00
Bolsa de paetês - R$85,00
A caixa de jóias é uma peça única, custa R$75,00.

Não sei da possibilidade de vender para quem está fora de Balneário Camboriú, mas acho que se que comprar estiver disposta a custear o frete dá para enviar por sedex.

Beeijos meninas! Espero que tenham gostado!


Já está participando do sorteio que tá rolando no Blog? Corre que ainda dá tempo! Você pode receber uma paleta de sombras na sua casa! Clique aqui para se inscrever.


* Este não é um publieditorial, não houve recebimento de valores para a divulgação dos trabalhos.

29/05/2012

Máscara Super Shock da Avon

Oi meninas, hoje vim trazer a resenha de um produto que não é novidade pra ninguém, mas já que comprei quis mostrar pra vocês.

Já perdi a conta de quantas máscaras Super Shock eu já usei, e é realmente muito boa, mas eu ainda não troco pela The Colossal, da Maybelline, que custa em média o mesmo preço, e deixa os cílios mais alongados, na minha opinião. (aqui fiz a resenha)

Mas é uma ótima dica de produto bom, barato e vendido nacionalmente. Super indico.

A embalagem é um pouquinho maior do que o comum, mas nada que faça alguma diferença.


O aplicador também é ótimo, tem as cerdas curtinhas, que pegam até os cílios dos cantinhos, e bem juntinhas, o que impede que os cílios grudem uns nos outros.


Aqui o teste, eu estava com um delineador, e não usei curvex.


Preferi comprar esta do que a Super Shock Max, novidade da Avon, porque a Max tem fibras, e não curto esse tipo de máscara, acho que fica com aquele aspecto de "perninha de aranha", sabe?

Bom, ta aí a dica, quem nunca usou experimente que vale a pena. Essa foi a minha máscara preferida por muito tempo, até que foi "traída" pela The Colossal, minha queridinha hoje.

O preço varia bastante nesses folhetinhos. O valor original é R$22,00, mas nas promoções chega a R$13,00.

Beeijos!


Já está participando do sorteio que tá rolando no Blog? Corre que ainda dá tempo! Você pode receber uma paleta de sombras na sua casa! Clique aqui para se inscrever.

28/05/2012

Unhas do dia: Laranja fosco + dourado

Oi meninas!

Eeee, meu dedo já ta quase bom, e depois de uma semana com esmalte lascado consegui fazer as unhas.

Escolhi uma combinação bem diferente.

Usei um esmalte laranja fosco, o Twiggi, da Risqué (já mostrei aqui), e só no dedo anelar usei o ouro fatal, da Nati.

Gostei bastante do resultado.



 E vocês, o que acharam?

Beeijos!


Já está participando do sorteio que tá rolando no Blog? Corre que ainda dá tempo! Você pode receber uma paleta de sombras na sua casa! Clique aqui para se inscrever.

25/05/2012

Plush Nails

Oi meninas

Vocês já devem ter ouvido falar das unhas plush, né?
A novidade é uma flocagem nas unhas que deixa com aspecto de pelúcia.



E aí, hot or not?

Confesso que de primeira "torci o nariz" e achei até meio brega, mas depois que vi em algumas amigas achei muito fofo e diferente.

Comofaz?
Existe um produto específico para isso.
Primeiro você aplica o esmalte comum, que pode ser na mesma cor da flocagem, ou não, limpa os cantinhos para o floc grudar apenas sobre a unha,  e em seguida, com o esmalte ainda mole, mergulha a unha nas “pelucinhas”, e dá leves pressionadas com o dedo para fixar bem.
Faz uma “caquinha” mas o resultado é bem original.


Onde compra?
Com o sucesso que fez essa modinha, você encontra em qualquer loja de cosméticos,  mas também vende na internet. Encontrei nessesite por R$4,99 cada potinho ou R$30,00 o kit com 10. Baratinho né?
Esse da primeira foto o Siq Floc você encontra em loja de materiais para artesanato.


Fiquei morrendo de vontade de fazer as plush nails. Nesse findi vou procurar aqui pela cidade, se não encontrar encomendo do site que mostrei pra vocês.

Têm várias ideias legais, dá para fazer em todas as unhas ou só no dedo anelar.
Pensei em comprar o floc preto e fazer filha única, com as outras unhas em outra cor. Assim que eu "recuperar a utilidade"da minha mão esquerda, porque meu acidente foi feio,viu...



E vocês, o que acharam dessa novidade?

Já está participando do sorteio que tá rolando no Blog? Corre que ainda dá tempo! Você pode receber uma paleta de sombras na sua casa! Clique aqui para se inscrever.

24/05/2012

Looks das famosas no Fashion Rio

Essa semana está rolando o Fashion Rio Verão 2012/2013, e várias tendências lindas já desfilaram na passarela.

E como eu não sou muito fã dos looks das modelos, que aliás não são feitos para copiar, vamos conferir as celebs que passaram por lá cheias de estilo:

  Gostei "médio"desse look da Bombom, afinal era um evento fashion, podia ter caprichado mais né?

 Ameey a produção da Bruna di Tulio, super copiável: camisa "molinha", calça preta e botinha.

 Super usaria esse look da Camila Rodrigues. Já viram como esse modelo de saia deixa as pernas mais grossas?

 Fofa e romântica. A blusa no mesmo tom da saia deu um ar "menininha" à Christine Fernandes. Essa blusa me encantou.

Um arraso o vestido da Flavia Sampaio, mas, amiga, essa cor de cabelo não está ornando com seu tom de pele.

Olha que linda e fácil de copiar a produção da Jéssika Alves. Adorei.

Geentem, amo de paixão a Luana Piovani, mas o que é isso? Camiseta no comprimento errado, flare com cintura baixa, e essa pose? Morri!

Juro que com um colar e alguns grampos de cabelo dava uma vida no visú da Maria Pinna. Uma clotch pra carregar o celular também ajuda.



 Adorei o vestido, adorei o cabelo, usaria com certeza.(Renata Domigues)

 Acho a Tammy tão linda, tão fofa. O make discreto e o macacão colorido formaram um look chique alegre.

Achei lindo o vestido, mas acho que não usaria. Gostei mesmo dessa franja bem retinha. Sempre tive vontade de fazer uma asism no meu cabelo, mas fico com medo de ficar com cara de Juju panicat, será?

Qual desses looks é o seu preferido?


PS.: Meninas, essa semana os posts estão assim em marcha lenta porque tô dodói (mimimi). Tranquei a mão na porta do carro e trinquei o dedo do polegar. Não queiram saber como dói! Se meu médico me pega digitando me mata!
Beeijos!


Já está participando do sorteio que tá rolando no Blog? Corre que ainda dá tempo! Você pode receber uma paleta de sombras na sua casa! Clique aqui para se inscrever.

23/05/2012

Batom Avon Cravo e Canela

Quem está por dentro das tendências para esse inverno já sabe que o batom marrom é uma delas.

Esse da Avon é maravilhoso, e já entrou pra lista dos meu queridinhos.

É da linha Color Trend Encore, a cor é Cravo e Canela.
Daqueles bem baratinhos, sabem? Mas que vale muuito a pena comprar, porque é ótimo: bem pigmentado, hidratante e a cor é linda.

Eu já tinha usado esse batom há muuito tempo atrás, na época de escola. Até lembro que eu e uma amiga compramos igual (Fran, ta aí?), e quando soube que essa cor iria voltar logo lembrei dele.




É um tom de marrom mas a cor é bem suave, então não dá aquele "susto" de uma cor que você nunca usou. É ótimo para se acostumar com os tons de marrom que vêm com tudo no inverno, além do que combina para a maioria dos tons de pele.


Estou muito apaixonada por essa cor. Marca os lábios sem deixar o visual pesado, e dá para combinar com várias maquiagens.


Fica aí a dica de quem quer usar batom marrom mas não curte os tons mais escuros, e pelo preço dá pra comprar para experimentar, né? Custa R$7,00.

Gostaram?

Já está participando do sorteio que tá rolando no Blog? Corre que ainda dá tempo! Você pode receber uma paleta de sombras na sua casa! Clique aqui para se inscrever.


21/05/2012

Sorteio em parceria com a Loja Flash Make Up! ENCERRADO!!!

Oi meninas!!!

O Dose de Beleza completa 6 meses de vida no comecinho do mês que vem, e eu fiquei morrendo de vontade de organizar um sorteio para vocês. Quando entrei em contato com a Flash Make Up, nossa parceria aqui no blog,  as meninas foram super legais e logo se dispuseram a colaborar.

Portanto iremos sortear uma Paleta de Sombras da Bob Eyeshadow, são 5 cores de sombras que possuem um leve shimmer, e a sortuda poderá escolher entre os dois modelos de cores:



Detalhes do produto:

  • Paleta 5 sombras metálicas modelo 1 ou modelo 2 com espelho e aplicador
  • Tamanho: 11,5 cm x 4,4 cm x 1,2 cm


 Para participar é fácil, basta seguir estes passos:

1 - Seguir o blog Dose de Beleza;
2 - Curtir a página do Dose de Beleza no Facebook aqui;
3 - Preencher o formulário aqui.

Para seguir o Blog, basta clicar no ícone no início da página, à direita, onde diz "Participar deste site", e em seguida inserir qualquer email seu do google (hotmail, gmail, yahoo...).


Quer uma chance extra? Você pode fazer mais uma inscrição no sorteio se, além dos passos anteriores, fazer uma das opções a seguir:

- Seguir o @dosedebeleza no Twitter; ou
- Inscrever-se no Canal do Dose de Beleza no Youtube; ou
- Divulgar o sorteio no Facebook ou no seu Blog; e
- Preencher novamente o formulário aqui

Atenção!
- Cada chance extra dá direito a mais uma participação;
- Se o participante não preencher os requisitos indicados acima, sua inscrição será cancelada e outro participante será sorteado;
- O participante sorteado receberá um email, e terá 48 horas para responder informando seu endereço para envio, caso contrário outro participante será sorteado;
- O envio do prêmio será realizado através da Loja Flash Make Up, entre 15 e 45 dias após a confirmação do endereço.
- O resultado será no dia 05/06/12, quando o Blog completa 6 meses.

Boa sorte lindas!!!

Qualquer dúvida, por favor, deixe um comentário.

UPDATE! Várias meninas perguntaram, então para esclarecer: O sorteio é válido para todo o Brasil, o prêmio será enviado via Sedex.
© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo