Image Map

17/09/2012

Bala de Batom - Novo Parceiro


Olá meninas!

Hoje vim contar uma novidade bem legal. Acabamos de estabelecer uma nova parceria com a loja Bala de Batom, que vende maquiagens de duas marcas que eu ainda não conhecia: a Bless Cosmetics e a Blosson Ville.




Eu conheci as marcas marca através da Kamila, que é revendedora e dona da loja Bala de Batom.
Desde o início ela foi uma fofa, e super atenciosa em fornecer todas as informações dos produtos para eu passar pra vocês.

Nunca tinha usado nenhum produto da Bless ou da Blosson, nem sequer ouvido falar dessas marcas.

A Bless é genuinamente uma marca brasileira, está presente em todos os estados do país, avançando com grande aceitação também no mercado internacional, chancelando assim a qualidade Bless, seja por sua equipe técnica, administrativa e executiva de excelente desempenho, como também pela constante pesquisa para o desenvolvimento de novos produtos. 
A Empresa visa acima de tudo manter os seus colaboradores e distribuidores atualizados, dentro das novas tendências de mercado. A dedicação e o respeito com seus consultores e distribuidores de todo o Brasil leva a Bless a utilizar modernos laboratórios implantados no Sudeste do país, que pesquisam, desenvolvem e industrializam os produtos dentro dos mais altos padrões e normas do Ministério da Saúde e ANVISA.


É muito bom ter novas marcas no mercado como mais uma opção de produtos nacionais, principalmente quando são de boa qualidade quanto este, que testei e aprovei todos os que recebi. E é claro que a mão de vaca aqui não poderia deixar de falar dos preços, que são bem acessíveis.

Recebi em casa 4 produtinhos, um gloss, um batom, uma sombra compacta e um fixador de sombras (que é mara!).


 Gostei muito de tudo e me surpreendi com a qualidade dos produtos. Também achei super fofas as embalagens, principalmente as com tema musical.

Eu resenhei todos os produtos e vou postar durante a semana pra vocês. Gostei tanto que também fiz tutozinho de maquiagem que ficou puro romance com essa sombra rosinha.


 Os produtos podem ser comprados na Loja da Kamila, que é revendedora de ambas as marcas. Você encontra mais detalhes na Página dela.
Aqui também tem o site da marca com um catálogo online.

Super vale a pena testar os produtos, são de boa qualidade e com preço bacana. De primeira adianto pra vocês que o primer para sombras é maara, deixa muita Nyx para trás.


Aguardem as resenhas!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ai eu já conheço, amo essas marcas, bjs!!!
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga,
    tem surpresa pra vc la no blog.
    http://www.morenalindadicas.com/2012/09/selinho_18.html
    Beijos,
    Pri.

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo